Puros & Vinhos

segunda-feira, julho 27, 2009

Puros Edição Limitada 2009

Todos os anos é recebido com grande aceitação a edição limitada de Habanos, ela é elaborada nas vitolas que não aparece na escala habitual da marca.

É composto por uma selecção das marcas as mais prestigiadas de Habanos. As edições limitadas distinguem-se por uma cuidada selecção das suas folhas (castra, intestino e cabo), envelhecido durante pelo menos dois anos. Este ano as marcas e as vitolas seleccionadas são:

Romeo e duque de Julieta (54''Diâmetro por 140'' de comprimento, Grande Robusto). Este vitola fará os prazeres dos amantes verdadeiros do Habano, numa combinação delicada de paixão e de excelência. Será vendida em caixas de 10 Unidades.

Bolivar Petit-Belicoso (52'' de Diâmetro por 125'' de comprimento, Figurado) esta é a primeira vez que a marca conta em uma edição limitada. Bolivar caracteriza-se pela inigualável força e equilibrio do seu sabor,que faz dela uma das marcas mais procuradas pelos apreciadores. Vai ser vendida em caixas de 25.

H.Upmann Magnum 48 (48'' Diâmetro por 110''de comprimento; Petit Robusto) considerado principalmente com uma forataleza suave e méida, este Habano emdestaca-se pelo seu aroma delicado. Vai ser vendida em caixas de 25.

Estarão disponíveis em Agosto nas melhores tabacarias da especialidade.

purosevinhos@gmail.com

2 Comments:

Blogger PAULO SOUSA said...

E ainda não provamos a gama Open da Montecristo.

11:59 da manhã  
Blogger Presidente said...

sousa já falei com o David, ele está de férias e como os Open vieram muito limitados, em Setembro ele vai ver se consegue uma caixa.

Mas estes Bolivar petit belicoso são mesmo á minha medida.

12:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

<